Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal

Criada em 05/07/17 09:51. Atualizada em 05/07/17 09:53.

O Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP), é o principal evento da área de recursos humanos das IFEs, realizado anualmente e promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), sob a organização e coordenação local de uma IFEs.

O ENDP, ao longo dos últimos 36 anos, dedicou-se a todos os dirigentes e técnicos de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino, no qual são debatidos relevantes temas da área de pessoal da atual conjuntura.

O ENDP 2017 terá como temática central "Oportunidades e Desafios da Gestão de Pessoas nas IFEs" em consonância com as necessidades e expectativas inerentes ao perfil do público-alvo do evento e objetiva:

- Contribuir para o avanço da área de recursos humanos das IFEs;
- Incentivar a troca de experiências;
- Promover a discussão de temáticas que subsidiem novos projetos e ampliem a capacidade contributiva dos participantes no exercício de suas atividades profissionais;
- Promover a divulgação da produção técnica dos servidores das IFEs;
- Promover o intercâmbio de ideias entre os participantes do evento.

A edição deste ano ocorrerá nas dependências do Centro de Convenções da Universidade Federal de Goiás, organizadora do evento, e a inscrição pode ser efetivada no site do evento no link:

ENDP 2017