Resultado Pesquisa

SIASS/UFG Divulga Resultado da Pesquisa de Opinião Sobre Lanches e Cantinas Institucionais

Criada em 02/02/16 20:22. Atualizada em 02/02/16 20:38.
O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público da Universidade Federal de Goiás - SIASS/UFG e SIASS/IFGoiás/IFGoiano desenvolveram com a Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás – FANUT, a Pesquisa de Opinião Sobre Lanches e Cantinas Institucionais. A pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos lanches servidos na UFG e IFG em Goiânia.
Nesse contexto encaminhamos a devolutiva dos dados parciais da pesquisa (sendo o público alvo as/os discentes da UFG), que poderão ser acessadas por meio do link: http://slides.com/reikamotobu/deck
Destacamos que a partir dos dados obtidos serão desenvolvidos planos de intervenção conforme as especificidades identificadas, a fim de contribuir com a oferta de lanches mais saudáveis e assim, promover a saúde no ambiente institucional.
Os resultados irão subsidiar as intervenções necessárias com vistas à consolidação de ações de vigilância e promoção da saúde.

Agradecemos a sua participação!!

Categorias : Saúde Políticas Públicas cantinas institucionais