fot

CISSP Promove Capacitação de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros para servidores do IQ

Criada em 16/05/18 09:46. Atualizada em 17/05/18 13:32.

Comissão de Saúde e Segurança do Instituto de Química CISSP/IQ realizou uma capacitação de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros para todos servidores e alunos da Unidade, o evento teve participação do Corpo de Bombeiros e com apoio do SIASS.

Equipe do Corpo de Bombeiro do Estado de Goiás  realiza capacitação de prevenção de Incêndios e primeiros socorros no IQ/UFG

O curso foi divido em duas etapas onde na primeira foi abordado parte teórica, procedimentos administrativos e primeiros socorros. Já na segunda, os participantes  tiveram práticas de combate ao incêndio e Primeiros Socorros.

O Instrutor do curso, Sargento Dione, avaliou as pessoas que participaram  com uma equipe muito qualificada, acima da média do mercado e apta a garantir a segurança da Universidade.

Este tipo de ação é muito importante para que os servidores saibam o que fazer em uma situação de emergência  e principalmente o que não deve ser feito, explica o técnico de segurança do trabalho Josué Pereira.

fot

fotos